sábado, 29 de março de 2008

Desgastado

Moça, a vida ta tão difícil, não consigo nem escrever...
Toda a minha vida eu cedi, Mas agora né minha vez
Eu sempre tento esquecer, mas dessa vez não vai dar
Ela grita e tenta fugir, esses fatos não me deixam bem

Eu juro que tentei, eu tentei até conversar
Mas não há mudança quando não se ver
Quando não ver que não há mais paz
Eu juro que tentei, mas o final, não sei

Eu já deixei pra lá, mas a calma me abandonou
Meu ar não ‘guenta mais. Paz! Mas por favor,
Não quero que a vida os deixe sem gosto
Que não caiam no buraco que dentro não há amor

E tudo que cai bem é motivo pra inveja
O mundo não é você e nem a sua reza
E tudo que cai bem é motivo para gritos
Mas tudo que me cai mal é sinônimo de risos

Pelo menos pra você...

Deve ser porque você pense que eu vou desistir
De procurar o que é bom pra mim
E vou sempre ficar com você, sempre ficarei aqui
E se pensas assim, Fim!

Nenhum comentário: