quinta-feira, 20 de março de 2008

Eu, você e a multidão

Não dá mais para te ouvir e ver, a multidão já preencheu o vácuo entre nós, o barulho preencheu o espaço de silêncio. Vácuo e barulho que nunca percebemos, pois éramos um só, Não há paz.para de sorrir e vem! O coração traz esse meu passo mais veloz. É inútil. Esse meu avanço parecia nos aproximar, mas a cada passo mais pessoas nos separam. Antes nós falávamos bem baixinho, no ouvido de nós o cochicho virava escândalo e o escândalo se calava quando dormíamos, e até dormindo nós nos amávamos em sonhos. Diante desse muro que se formou entre nós vejo que não se pode desvalorizar momentos. Nem gritando eu posso te falar o que sinto e meu sentimento as vezes cai no esquecimento.
O que eu mais quero é você de volta e tem mil pessoas que nos separam por aqui. Acho que nem meu choro será consolado e eu nem sei porque isso tudo aconteceu. Mil pessoas que são inúteis, nenhuma delas poderia fazer como você fazia.
As vezes eu acho que derrubaria todos, ou então mandar esse texto num aviãozinho para te mostrar que tudo o que eu quero é te ter aqui comigo de novo.

Bem, só há uma coisa que eu ainda tenho certeza:
Eu te amo!

Nenhum comentário: