segunda-feira, 10 de março de 2008

Para a Morena...

Letra e música: Rafa Nessin =D

E nada mais me vale a pena se a morena não me olhar.
Não tem choro, nem problema, nem cena p’ra atuar.
Ela me faz de santo e não quer me tocar, que dilema!
Bela, me traz você, que eu não sou pranto, eu sou prazer.
Pra ser divino, não me veja como amigo, e sim como querer,
Querer fazer você bem, te dar arrepios, e nunca problema.
Me beija como se eu fosse sua própria boca e me ame, morena!

Se a morena não me olhar nada mais me vale a pena.
Não há trena para medir a minha tristeza por não te ter por inteira,
E agora, tá na hora de você parar de me olhar e me beijar.
Não quero mais história de viver sem ter, no meu, o seu ar.
Ah, que vontade latente de ter a mente calma e ter a certeza
De ter sua perna na minha mão, e seus olhos nos meus
Morena, não há mais problemas, o dilema é como irei acordar amanhã...

5 comentários:

Edgar Martins disse...

Gostei muito! muito mesmo, eu já te disse que eu não tenho essa sua habilidade pra mexer com as palavras parecidas, e eu reconheço que é uma habilidade e tanto! Merece ser aplaudida :D

Um abraço forte, amigo!

Anônimo disse...

FILHO,

NÃO PERDE TEMPO EIM?
FICO MUITO ORGULHOSO DE TER UM FILHOTE QUE NEM VOCE.

BJS,

JORGE

Ester Maria Cabral disse...

Lindo poema!!! parabéns!!!

abraços,

Ester

Suzana Ruiz disse...

Esse recado não é pra você Rafa, é pra Morena.
Ei, Morena! Se liga, esse cara é demais, se ele for tão bom na conquista quanto nas palavras, deleite-se na poesia do amor... morena!
ABração
RAFA
AMEiiiiii
SUZI

Uma certa cecilia disse...

Rafa... bem, estou aqui através da Suzi, tua futura "boa"drasta. Sou amiga dela, aqui do Sul e adorei teu blog. Gostaria de ouvir essa canção "Para a Morena", pois a melodia deve ser tão bonita quanto a letra. Gostei mesmo.
Bem, aproveito para te convidar a visitar meu blog pessoal, esse mesmo, o da Cecilia. Tem lá algumas cosinhas, apesar de estar um pouquinho parado.
E ainda te convido e a teus amigos a visitar o blog da revista + movimento que fala de cultua: www.maismovimento.wordpress.com.

Um forte abraço e sucesso!
Cláudia Kunst